Saúde

Show de Leonardo é cancelado em Barra do Garças

Segundo a empresa organizadora do evento, uma nova data será anunciada

Publicados

Saúde

O show do cantor Leonardo, denominado Canto, Bebo e Choro, que circula o país, que estava marcado para o dia 19 de fevereiro em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, foi cancelado. A empresa Bacana Produções, responsável pelo evento, divulgou nota na noite de sábado (22/1) em que desmarca o show.

O motivo, explica a Bacana Produções, seria o decreto municipal n° 4.971 de janeiro de 2022, da prefeitura de Barra do Garças, que reduziu para 60% a capacidade de eventos e shows no município, devido avanço dos números da covid.

Barra do Garças voltou a registrar mais um óbito na semana passada e agora já tem 386 mortes em decorrência da pandemia da Covid-19 e no momento o município está com 565 casos ativos. No momento, Barra tem 5 pacientes internados e 560 moradores monitorados em casa com sintomas do vírus.

No comunicado, a Bacana Produções diz que avisará a nova data do show de Leonardo na cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SÃO JOSÉ DO XINGU-Duas mulheres vítima de importunação sexual denuncia suspeito
Propaganda

Saúde

Incêndio atinge hospital municipal em Cuiabá e pacientes são retirados às pressas

Mais de 60 pessoas internadas, incluindo todas que estavam na UTI, foram levadas para outros três hospitais da cidade. Não houve feridos no incidente.

Publicados

em

Um incêndio atingiu o Hospital Municipal de Cuiabá na noite deste domingo (15) e aproximadamente 65 pacientes precisaram ser transferidos às pressas para outras três unidades de saúde. Outros 15 permaneceram no local. Não houve feridos, segundo a prefeitura, e as chamas já foram controladas.

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, que precisou enviar oito viaturas de combate e apoio, e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), usadas para fazer a transferência de pacientes internados.

Conforme a prefeitura e o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 19h, possivelmente em um aparelho de ar-condicionado de um dos quartos de enfermaria do segundo andar.

Incêndio no Hospital São Benedito, em Cuiabá, mobilizou bombeiros e ambulâncias do Samu — Foto: Ianara Garcia/TVCA

Incêndio no Hospital São Benedito, em Cuiabá, mobilizou bombeiros e ambulâncias do Samu — Foto: Ianara Garcia/TVCA

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso registra 4.405 casos; 140 mortes por covid-19 e 129 pessoas estão na UTIss
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA