Segurança Pública

Bope mata quatro envolvidos em assalto a bancos de Nova Bandeirantes; a caçada continua!

120 policiais estão empenhados na captura dos bandidos

Publicados

Segurança Pública

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão à procura dos envolvidos em assaltos bancários, na modalidade que ficou conhecida como “Novo Cangaço”, nesta tarde de quinta-feira (10). Em região de mata do município de Nova Bandeirantes (1.028 km ao Norte de Cuiabá), há a suspeita que quatro suspeitos morreram em confronto com os policiais.

De acordo com informações preliminares, a ocorrência ainda está em andamento. Os homens estavam envolvidos em assalto que ocorreu em Nova Bandeirantes, na sexta-feira (4/6).

Uma força-tarefa composta por 120 policiais, entre Batalhão de Operações Especiais (Bope) e oficiais de grupos especializados, faz buscas deste sábado (5) pela quadrilha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação prende 353 e aplica R$ 629 mil de multas por aglomerações em MT
Propaganda

Segurança Pública

Polícia Civil incinera cerca de meia tonelada de cloridrato de cocaína em Barra do Garças

Para a incineração foi montada uma força tarefa que contou com a participação dos policiais civis da Delegacia Regional, 1ª Delegacia de Polícia e 2ª Delegacia de Polícia.

Publicados

em

A Polícia Civil realizou a incineração da 420 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 500 quilos do entorpecente, na tarde quinta-feira (10) no município de Barra do Garças (MT).

A destruição está inserida na “Operação Integrada Narco Brasil” deflagrada pelas forças de segurança pública, visando desenvolver ações preventivas, de inteligência e repressão contra o tráfico de drogas e incineração, proporcionando à população de Mato Grosso a devida sensação de segurança.

Após autorização judicial a queima dos 420 tabletes da substância considerada pura e avaliada no mercado ilícito em cerca de R$ 25 milhões, foi realizada em uma empresa de cerâmica na cidade de Barra do Garças.

Para a incineração foi montada uma força tarefa que contou com a participação dos policiais civis da Delegacia Regional, 1ª Delegacia de Polícia e 2ª Delegacia de Polícia, coordenados pelos delegados de polícia Wilyney Santana Borges e Antônio Moura Filho.

Também estiveram presente acompanhando o ato equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Vigilância Sanitária de Barra do Garças.

Leia Também:  Taques determina retorno de policiais cedidos a órgãos

A operação integrada Narco Brasil é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas, com atuação das polícias Civis e Militares das unidades da federação e parceria com a Secretaria Nacional de Política sobre Drogas, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA