Vida

Acidente entre caminhonete e carreta deixa dois mortos na BR 158 em Vila Rica

Publicados

Vida

 

Duas pessoas morreram em um acidente entre uma caminhonete e uma carreta na Rodovia Federal BR 158, a aproximadamente 08 km de Vila Rica, região Nordeste de Mato Grosso. O acidente ocorreu por volta das 17 horas deste domingo, 21 de novembro.

De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor branca, seguia sentido a cidade de Confresa e uma carreta carregada de milho que seguia no sentido contrário colidiram, vitimando o casal que ocupava o veículo de passeio, com placas de Barra do Garças/MT.

Uma das vítimas que ocupavam a caminhonete, identificada como J., W., B., S., 48 anos, estava acompanhada de uma mulher, que não teve a identidade revelada até o fechamento desta notícia. Os dois corpos foram arremessados para fora do veículo que após a colisão saiu da pista e desceu um barranco.

O caminhão ficou atravessado na pista, impedindo o tráfego de veículos no trecho. O condutor do veículo de carga sobreviveu ao acidente e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Vila Rica para cuidados médicos. Não há, até o momento, mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Leia Também:  Após acusações de agressão, vice-governador de MT se divorcia da esposa

Ainda de acordo com informações, até as 20 horas a pista continuava interditada, sem previsão de liberação do trânsito no trecho da rodovia.

As polícias Militar e Civil estiveram no local e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) foi acionada para atender a requisição de perícia no local e elucidar as causas do acidente.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vida

Mato Grosso ultrapassa 600 mil casos de Covid-19 e registra 26 mortes no final de semana

Publicados

em

O estado de Mato Grosso ultrapassou a marca de 600 mil casos confirmados de Covid-19 em sua população. Segundo dados do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (24), além disso foram 26 mortes desde sexta-feira (21), chegando ao total de 14.205 mortos em decorrência da doença.

A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está em 82,87%, com 100% de ocupação dos cinco leitos de UTI pediátrica disponíveis. Em enfermarias a ocupação é de 42%.

Dentre as mortes registradas deste sexta-feira (21) estão a de um homem de 102 anos. Os municípios com mais casos registrados desde o início da pandemia são Cuiabá (117.124), Várzea Grande (44.652), Rondonópolis (39.573), Sinop (28.292) e Tangará da Serra (19.623).

Atualmente há 179 adultos internados em UTIs, cinco crianças em UTIs, 356 pessoas internadas em leitos de enfermaria no estado. Dentre os hospitais com 100% de leitos de UTIs ocupados estão o regional Hilda Streger Ribeiro em Nova Mutum, o regional Dr. Antonio Fontes em Cáceres, o regional de Sinop e o Arlete Daisy Cichetti de Brito, em Tangará da Serra.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caçada a ladrões de banco tem saldo de 2 mortos e apreensão de R$ 138 mil, armas e munições
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA