Vida

Acidente na BR-158 ceifa a vida de 4 pessoas da mesma família, todos são parente de um dos pioneiros de Luciara

Publicados

Vida

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado no começo da manhã de hoje, para atender a um acidente de trânsito na BR-158 em Ribeirão Cascalheira.

4 acid 2

Por volta das 07h uma equipe do Corpo de Bombeiros que se encontrava no município de Ribeirão Cascalheira para realizar busca de pessoa desaparecida foi acionada para atender um acidente que ocorreu a 15km da saída da cidade em direção a Confresa.

Chegando ao local do acidente foi contatado que se tratava de uma colisão frontal envolvendo uma carreta bitrem e um EcoSport.

No veículo haviam 04 passageiros, e todos foram a óbito. Dois deles ficaram presos entre as ferragens.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros participaram da operação. A Politec de Água Boa foi acionada também.

Segundo informações repassadas por uma parente são que todas as vítimas são da família de sobrenome Costa e todos são parente de um dos pioneiros da cidade de Luciara-MT, Sr. Gonzaga que é proprietário de um supermercado e de um posto de combustível na cidade. Três das vitimas moravam em Ribeirão Cascalheira e outro no Estado do Tocantins e estava visitando familiares em Ribeirão Cascalheira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Barra do Garças vacinou 44 anos contra Covid no sábado e deve retornar na terça-feira com 43 anos
Propaganda

Vida

Criança de 11 anos morre e três ficam feridos em acidente na MT-100 próximo a Araguainha

Quatro pessoas ocupavam o veículo, entre elas o irmão gêmeo da vítima fatal

Publicados

em

Um menino de 11 anos morreu após o capotamento de um Fiat Brava, na rodovia MT-100, próximo ao município de Araguainha (a 465 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (25). Quatro pessoas ocupavam o veículo, entre elas o irmão gêmeo da vítima fatal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro ocupado por um casal e duas crianças seguia sentido a cidade de Ponte Branca, quando saiu da pista após o motorista perder o controle do veículo. O automóvel caiu em uma ribanceira e capotou em seguida.

Uma equipe médica de Araguainha prestou socorro e encaminhou os feridos de ambulância ao Hospital Municipal de Alto Araguaia.

O condutor e a esposa sofreram apenas pequenos ferimentos. Já o irmão gêmeo da vítima quebrou um braço e teve fraturas no cotovelo. Ele foi encaminhado nesta sexta-feira (26) para o Hospital Regional de Rondonópolis onde passou por cirurgia.

A Polícia Civil foi acionada e investigará as circunstâncias do acidente. A Politec realizou a perícia técnica.

O sepultamento do menino de 11 anos ocorreu as 14h da tarde desta sexta (26).

Leia Também:  Lula desponta como favorito à presidência em 2022

(Com informações de Catulé News e Sergio Lopes News).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA