Vida

Ambulância capota em rodovia e paciente morre; 2 ficam feridos

Vítima veio de Cáceres fazer cateterismo na Capital; auxiliar de enfermagem e motorista sobreviveram

Publicados

Vida

O paciente Claudinei Antônio Tavares, de 57 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18), após a ambulância em que estava capotar na BR-070, próximo ao Posto Cinquentinha, em Nossa Senhora do Livramento (a 34 km de Cuiabá).

Claudinei estava voltando de uma unidade de saúde da Capital, onde havia realizado um procedimento de cateterismo cardíaco, e deveria retornar para o Hospital Municipal de Cáceres.

Além do paciente, estavam na UTI Móvel a auxiliar de enfermagem Gilza Ferreira Gomes e o motorista da ambulância Francinei do Espírito Santo Soares.

Ambos foram socorridos e internados em Cuiabá, mas como não sofreram ferimentos graves, foram liberados ao final da noite de ontem.

A primeira suspeita apurada pela Polícia Civil é que o acidente ocorreu após a ambulância aquaplanar devido à forte chuva que caía no local do acidente. Ainda não se sabe se houve envolvimento de um segundo veículo.

Em nota, a prefeita de Cáceres Eliene Liberato Dias se pronunciou lamentando a morte do paciente.

Ela ainda assegurou que ambulância UTI Móvel foi adquirida em junho e estava em perfeitas condições. “O acidente foi uma fatalidade”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário que morreu com o filho em queda de avião não enxergava pista e pediu iluminação, diz irmão à polícia em MT
Propaganda

Vida

Criança de 11 anos morre e três ficam feridos em acidente na MT-100 próximo a Araguainha

Quatro pessoas ocupavam o veículo, entre elas o irmão gêmeo da vítima fatal

Publicados

em

Um menino de 11 anos morreu após o capotamento de um Fiat Brava, na rodovia MT-100, próximo ao município de Araguainha (a 465 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (25). Quatro pessoas ocupavam o veículo, entre elas o irmão gêmeo da vítima fatal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro ocupado por um casal e duas crianças seguia sentido a cidade de Ponte Branca, quando saiu da pista após o motorista perder o controle do veículo. O automóvel caiu em uma ribanceira e capotou em seguida.

Uma equipe médica de Araguainha prestou socorro e encaminhou os feridos de ambulância ao Hospital Municipal de Alto Araguaia.

O condutor e a esposa sofreram apenas pequenos ferimentos. Já o irmão gêmeo da vítima quebrou um braço e teve fraturas no cotovelo. Ele foi encaminhado nesta sexta-feira (26) para o Hospital Regional de Rondonópolis onde passou por cirurgia.

A Polícia Civil foi acionada e investigará as circunstâncias do acidente. A Politec realizou a perícia técnica.

O sepultamento do menino de 11 anos ocorreu as 14h da tarde desta sexta (26).

Leia Também:  Morte do ex-prefeito de Nova Xavantina José Frederico Fernandes completa 21 anos

(Com informações de Catulé News e Sergio Lopes News).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA