Vida

Criança de 11 anos morre e três ficam feridos em acidente na MT-100 próximo a Araguainha

Quatro pessoas ocupavam o veículo, entre elas o irmão gêmeo da vítima fatal

Publicados

Vida

Um menino de 11 anos morreu após o capotamento de um Fiat Brava, na rodovia MT-100, próximo ao município de Araguainha (a 465 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (25). Quatro pessoas ocupavam o veículo, entre elas o irmão gêmeo da vítima fatal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro ocupado por um casal e duas crianças seguia sentido a cidade de Ponte Branca, quando saiu da pista após o motorista perder o controle do veículo. O automóvel caiu em uma ribanceira e capotou em seguida.

Uma equipe médica de Araguainha prestou socorro e encaminhou os feridos de ambulância ao Hospital Municipal de Alto Araguaia.

O condutor e a esposa sofreram apenas pequenos ferimentos. Já o irmão gêmeo da vítima quebrou um braço e teve fraturas no cotovelo. Ele foi encaminhado nesta sexta-feira (26) para o Hospital Regional de Rondonópolis onde passou por cirurgia.

A Polícia Civil foi acionada e investigará as circunstâncias do acidente. A Politec realizou a perícia técnica.

O sepultamento do menino de 11 anos ocorreu as 14h da tarde desta sexta (26).

Leia Também:  Sebrae realiza palestra sobre empreendedorismo em parceria com a Prefeitura de Barra do Garças

(Com informações de Catulé News e Sergio Lopes News).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vida

Mato Grosso ultrapassa 600 mil casos de Covid-19 e registra 26 mortes no final de semana

Publicados

em

O estado de Mato Grosso ultrapassou a marca de 600 mil casos confirmados de Covid-19 em sua população. Segundo dados do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (24), além disso foram 26 mortes desde sexta-feira (21), chegando ao total de 14.205 mortos em decorrência da doença.

A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está em 82,87%, com 100% de ocupação dos cinco leitos de UTI pediátrica disponíveis. Em enfermarias a ocupação é de 42%.

Dentre as mortes registradas deste sexta-feira (21) estão a de um homem de 102 anos. Os municípios com mais casos registrados desde o início da pandemia são Cuiabá (117.124), Várzea Grande (44.652), Rondonópolis (39.573), Sinop (28.292) e Tangará da Serra (19.623).

Atualmente há 179 adultos internados em UTIs, cinco crianças em UTIs, 356 pessoas internadas em leitos de enfermaria no estado. Dentre os hospitais com 100% de leitos de UTIs ocupados estão o regional Hilda Streger Ribeiro em Nova Mutum, o regional Dr. Antonio Fontes em Cáceres, o regional de Sinop e o Arlete Daisy Cichetti de Brito, em Tangará da Serra.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sebrae realiza palestra sobre empreendedorismo em parceria com a Prefeitura de Barra do Garças
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA