BARRA DO GARÇAS

Vida

Criança de 6 anos morre em capotamento de carro na estrada da Voadeira, em Barra do Garças

O motorista informou que no carro, estavam cinco pessoas que retornavam de uma festa de aniversário.

Publicados

Vida

Uma criança de 06 anos morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na estrada que dá acesso ao distrito de Voadeira, no município de Barra do Garças (MT). O fato ocorreu por volta das 17h de domingo (26).

De acordo com a polícia, o menor B.G.B.N.J, estava em um veículo Fiat Uno, quando o condutor de 33 anos perdeu o controle da direção e capotou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, a criança já havia sido socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), inconsciente e com sangramento pela boca, vindo à óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e constataram que o veículo estava atravessado sobre a pista e apresentava quadro total de avarias.

Segundo a ocorrência policial, o motorista permaneceu no local acompanhado por seu irmão, e ambos apresentavam sinais de embriaguez, exalando odor etílico, além de muita exaltação.

O motorista informou que no carro, estavam cinco pessoas que retornavam de uma festa de aniversário em uma chácara, no distrito de Voadeira, e que o veículo capotou em uma curva.

Leia Também:  Moradora de Barra do Garças morre de Covid em São Felix do Araguaia

O motorista foi conduzido à Delegacia e submetido ao teste de alcoolemia que constatou 0.85 MG/L.

A Polícia Técnica esteve no local levantando dados periciais que possam esclarecer as circunstâncias do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vida

Jovem de 20 anos morre após perder controle de motocicleta e ser arremessado contra poste em Barra do Garças

Essa é a terceira pessoa que morre vítima de acidente na avenida Brasil, entre os bairros Ouro Fino, Tamburi e Nova Barra.

Publicados

em

Um jovem de 20 anos identificado como Thiago Pereira Freitas, morreu na manhã desta quarta-feira (10), vítima de um acidente de trânsito ocorrido na avenida Brasil, entre os bairros Ouro Fino, Tamburi e Nova Barra, em Barra do Garças (MT). Ele perdeu o controle da motocicleta Yamaha que conduzia em uma curva, e foi arremessado contra um poste de iluminação pública.

O acidente ocorreu na via dupla, considerada de trânsito rápido, onde duas pessoas morreram no primeiro semestre deste ano, vítimas de acidentes.

O jovem motociclista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo os bombeiros, ele apresentava sinais de múltiplas fraturas na parte superior do corpo, em razão do violento impacto contra o poste de concreto.

Informações preliminares dão conta que a vítima é natural da cidade de Confresa (MT), estava em barra do Garças e trabalhava no setor de compras da Prefeitura de Pontal do Araguaia (MT).

Leia Também:  Pantaneira é homenageada em documentário sobre produção de farinha de mandioca

Thiago Pereira Freitas

Outras vítimas 

Sobe para três, o número de vítimas fatais nessa mesma avenida. No dia 16 de abril, a jovem Kemily Resende, de 18 anos, morreu vítima do capotamento de um veículo Volkswagen Saveiro e no dia 26 de junho, a motociclista Maria de Jesus Oliveira Cardoso, de 44 anos, também morreu ao ser atingida por um carro Chevrolet Celta.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA