Vida

Ex-vice-prefeito e funcionários morrem soterrados em fazenda de MT

As vítimas trabalhavam em um silo de armazenagem de grãos na fazenda do médico e ex-vice-prefeito

Publicados

Vida

O médico e ex-vice-prefeito de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) Luiz Gabriel Leite da Silva, de 61 anos, morreu no domingo (12) em um acidente de trabalho ocorrido em uma fazenda no município de Planalto da Serra (a 256 km de Cuiabá). Outros dois funcionários que trabalhavam no local também faleceram.

De acordo com as informações, as vítimas trabalhavam em um silo de armazenagem de grãos na fazenda do médico quando um barranco desmoronou e os soterrou. A máquina usada no serviço também teria caído com o desmoronamento e prensado o médico.

Os trabalhadores morreram no local. A identidade de ambos ainda não foi confirmada pelas autoridades. Já o médico chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

Luiz Gabriel foi um dos primeiros médicos a se estabelecer na cidade de Campo Verde e fundou o primeiro hospital do município. Em 1992, foi eleito vice-prefeito e tentou a prefeitura em anos posteriores, mas não venceu.

Ele era casado e deixa quatro filhos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Vida sexual está fraca para 475 mil casados de MT

(Com informações do Gazeta Digital).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vida

Serralheiro de Barra do Garças morre após infarto fulminante quando fazia caminhada

Publicados

em

Uma notícia muito triste na cidade de Barra do Garças-MT do falecimento do serralheiro Anailto Teodoro Borges, conhecido como Chokito, que ocorreu no final da tarde de segunda-feira (18/10). Ele estava fazendo caminhada na Vila Olímpica do Jardim Piracema quando passou mal e caiu no chão.

O prestador de serviços chegou a ser socorrido e levado até o Pronto Socorro onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguira e confirmaram seu óbito. Chokito sempre trabalhou na área de serralheira e fez várias estruturas em Barra do Garças e região através de sua empresa Chokito Esquadrias.

Ele participou da instalação da estrutura metálica na cachoeira da fumaça no município de Novo São Joaquim e prestava serviço para várias empresas. Ele também instalou a estrutura metálica do Hospital MedBarra e também da concessionária Toyota de Barra do Garças.

Chokito deixa três filhos e quatro netos e a viúva Silvania. O corpo dele está sendo velado na Casa Mortuária de Barra do Garças e o enterro será logo mais às 17 horas no cemitério do Nova Barra.

Leia Também:  Morre um dos ex-vereadores mais populares de Barra do Garças

Deixamos aqui os sentimentos de pesar à família enlutada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA