BARRA DO GARÇAS

Vida

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Publicados

Vida

O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia.

A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local ainda não informados

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia em uma rede social. Leia a íntegra do texto aqui.

Leia Também:  Jovem morre eletrocutada após tentar desligar câmara fria em Barra do Garças
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vida

Jovem de 20 anos morre após perder controle de motocicleta e ser arremessado contra poste em Barra do Garças

Essa é a terceira pessoa que morre vítima de acidente na avenida Brasil, entre os bairros Ouro Fino, Tamburi e Nova Barra.

Publicados

em

Um jovem de 20 anos identificado como Thiago Pereira Freitas, morreu na manhã desta quarta-feira (10), vítima de um acidente de trânsito ocorrido na avenida Brasil, entre os bairros Ouro Fino, Tamburi e Nova Barra, em Barra do Garças (MT). Ele perdeu o controle da motocicleta Yamaha que conduzia em uma curva, e foi arremessado contra um poste de iluminação pública.

O acidente ocorreu na via dupla, considerada de trânsito rápido, onde duas pessoas morreram no primeiro semestre deste ano, vítimas de acidentes.

O jovem motociclista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo os bombeiros, ele apresentava sinais de múltiplas fraturas na parte superior do corpo, em razão do violento impacto contra o poste de concreto.

Informações preliminares dão conta que a vítima é natural da cidade de Confresa (MT), estava em barra do Garças e trabalhava no setor de compras da Prefeitura de Pontal do Araguaia (MT).

Leia Também:  Vídeo: Vendaval destrói sede de fazenda em Vila Rica

Thiago Pereira Freitas

Outras vítimas 

Sobe para três, o número de vítimas fatais nessa mesma avenida. No dia 16 de abril, a jovem Kemily Resende, de 18 anos, morreu vítima do capotamento de um veículo Volkswagen Saveiro e no dia 26 de junho, a motociclista Maria de Jesus Oliveira Cardoso, de 44 anos, também morreu ao ser atingida por um carro Chevrolet Celta.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA