a

Vida

Motociclista de 38 anos morre após colidir moto com carro de funerária na BR-158

Uma segunda vítima teve de ser socorrida ao Hospital Municipal

Publicados

Vida

Um acidente que envolveu uma motocicleta e um carro funerário resultou na morte de um homem de 38 anos na BR-158, a cerca de 45 km da cidade de Canabrava do Norte (MT), na noite de domingo (8).

Segundo informações, o carro funerário saiu de Cuiabá com destino à Santa Terezinha enquanto a motocicleta seguia no sentido contrário. A colisão foi frontal e Deurivan dos Santos Nascimento morreu na hora.

Na moto estava outro rapaz, que foi socorrido ao hospital com fraturas.

O motorista do carro funerário informou que a motocicleta teria invadido a pista contrária e que devido a isso, o acidente ocorreu.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec estiveram no local. O caso será investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre jovem baleada pelo ex que lutava pela vida no Pronto Socorro de Barra do Garças
Propaganda

Vida

Criança de 6 anos morre em capotamento de carro na estrada da Voadeira, em Barra do Garças

O motorista informou que no carro, estavam cinco pessoas que retornavam de uma festa de aniversário.

Publicados

em

Uma criança de 06 anos morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na estrada que dá acesso ao distrito de Voadeira, no município de Barra do Garças (MT). O fato ocorreu por volta das 17h de domingo (26).

De acordo com a polícia, o menor B.G.B.N.J, estava em um veículo Fiat Uno, quando o condutor de 33 anos perdeu o controle da direção e capotou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, a criança já havia sido socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), inconsciente e com sangramento pela boca, vindo à óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e constataram que o veículo estava atravessado sobre a pista e apresentava quadro total de avarias.

Segundo a ocorrência policial, o motorista permaneceu no local acompanhado por seu irmão, e ambos apresentavam sinais de embriaguez, exalando odor etílico, além de muita exaltação.

O motorista informou que no carro, estavam cinco pessoas que retornavam de uma festa de aniversário em uma chácara, no distrito de Voadeira, e que o veículo capotou em uma curva.

Leia Também:  Prefeita Janailza visita cidades do Araguaia apresentando o potencial do seu município ouve demandas e leva palavra de fé e esperança aos gestores

O motorista foi conduzido à Delegacia e submetido ao teste de alcoolemia que constatou 0.85 MG/L.

A Polícia Técnica esteve no local levantando dados periciais que possam esclarecer as circunstâncias do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA