Vida

Policial morto em acidente era chefe de operações e voltava de passeio com amigos

Um empresário também morreu no acidente, mas ainda não foi identificado

Publicados

Vida

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou a morte do investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, vítima de um acidente ocorrido na manhã deste domingo (9), na zona rural de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).  Ele pilotava uma motocicleta esportiva em alta velocidade quando atingiu uma picape Fiat Toro de cor branca e morreu no local, na rodovia estadual MT-020, que dá acesso à Comunidade de Água Fria e ao Lago de Manso, em Chapada.

No acidente também morreu um empresário que ainda não foi identificado enquanto o motorista da picape, um idoso de 68 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido para um hospital da região. Ambas as motocicletas eram esportivas de altas cilindradas e ficaram destruídas, bem como a picape que teve a tampa traseira “rasgada” ao ser atingida por uma das motos.

Em nota, além de lamentar a morte do investigador, a Polícia Civil explica que ele retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que ele pilotava se chocou com a picape nas proximidades do assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria.

Leia Também:  MPE propõe acordo em processos de 900 corruptos em MT

Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande.

“Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso”, diz trecho do comunicado.

Segundo a PJC, informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente.




COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vida

Jornalista e professor Paulo Emílio Bilego morre aos 72 anos em Barra do Garças;

Ele era filho do primeiro prefeito da cidade, Antônio Paulo da Costa Bilego, e também exerceu mandato como vereador no município

Publicados

em

O professor universitário, médico veterinário e jornalista de Barra do Garças Paulo Emílio da Costa Bilego morreu na tarde desta sexta-feira (3), aos 72 anos, na UPA do município. Ele estava em tratamento contra um câncer.

Ele era filho do primeiro prefeito da cidade, Antônio Paulo da Costa Bilego, e também exerceu mandato como vereador no município.

O falecimento foi confirmado por colegas da Rádio Aruanã FM, onde ele foi apresentador e diretor.

Nascido em 20 de setembro de 1953, Paulo Emílio formou-se em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1977) e se especializou em Gestão Empresarial do Agronegócio. Ele atuou como responsável técnico no Frigorífico Carvalho entre 2002 e 2012, como coordenador do curso de Agronegócio na Faculdades Cathedral de Barra do Garças, desde 2005, onde também ministrava disciplinas específicas na área de Zootecnia e Medicina Veterinária. Também exerceu mandato de vereador e era reconhecido pelo trabalho no jornalismo local.

A morte causou grande comoção entre colegas, amigos e instituições públicas. A Prefeitura de Barra do Garças, a Prefeitura de Pontal do Araguaia e a Câmara Municipal emitiram notas de pesar e prestaram homenagens ao comunicador. Companheiros de docência e alunos lembraram o entusiasmo em sala de aula. Já colegas jornalistas da região destacaram o compromisso dele com a verdade e o debate público.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Orlando Drummond, o Seu Peru da Escolinha, morre aos 101 anos
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA