BARRA DO GARÇAS

Vida

Professor da aldeia indígena morre após ingerir tapioca supostamente envenenada, comprada em Supermercado em Luciara

Publicados

Vida

Após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de Tangará da Serra – MT, faleceu nesta quarta-feira (22), o professor de Educação Física da Aldeia Fontoura, localizada na Ilha do Bananal – TO, José Gomes de Melo, conhecido como professor Tapera, de 58 anos, vítima de um suposto envenenamento, após ingerir uma tapioca. Além de José, Hakotxi Karaja e sua companheira Kurixama, consumiram o mesmo alimento, compartilhado com seu cachorro de estimação, e ambos não morreram.

De acordo com parentes, a tapioca foi preparada por uma mulher de 63 anos. Após comer a tapioca, os três começaram a sentir mal-estar, com fortes dores no estomago e tontura, todos foram levados para o Hospital Regional de São Félix do Araguaia, sendo que, José Gomes precisou ser transferido urgentemente para uma UTI.

Ainda de acordo com os parentes, a tapioca supostamente envenenada foi comprada em um Supermercado na cidade de Luciara – MT. A tapioca foi recheada de carne e guardada, na noite anterior.

Leia Também:  LUTO NA COMUNICAÇÃO- Morre em Cuiabá de doença degenerativa o jornalista Wanderley de Oliveira, idealizador da TV Assembleia

Segundo informações, foi recolhido pelas autoridades uma das tapiocas. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vida

Jovem de 20 anos morre após perder controle de motocicleta e ser arremessado contra poste em Barra do Garças

Essa é a terceira pessoa que morre vítima de acidente na avenida Brasil, entre os bairros Ouro Fino, Tamburi e Nova Barra.

Publicados

em

Um jovem de 20 anos identificado como Thiago Pereira Freitas, morreu na manhã desta quarta-feira (10), vítima de um acidente de trânsito ocorrido na avenida Brasil, entre os bairros Ouro Fino, Tamburi e Nova Barra, em Barra do Garças (MT). Ele perdeu o controle da motocicleta Yamaha que conduzia em uma curva, e foi arremessado contra um poste de iluminação pública.

O acidente ocorreu na via dupla, considerada de trânsito rápido, onde duas pessoas morreram no primeiro semestre deste ano, vítimas de acidentes.

O jovem motociclista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo os bombeiros, ele apresentava sinais de múltiplas fraturas na parte superior do corpo, em razão do violento impacto contra o poste de concreto.

Informações preliminares dão conta que a vítima é natural da cidade de Confresa (MT), estava em barra do Garças e trabalhava no setor de compras da Prefeitura de Pontal do Araguaia (MT).

Leia Também:  Consorcio de saúde do Araguaia (CISMA) poderá entrar em colapso financeiro e fechar suas portas por falta de recursos e gestão

Thiago Pereira Freitas

Outras vítimas 

Sobe para três, o número de vítimas fatais nessa mesma avenida. No dia 16 de abril, a jovem Kemily Resende, de 18 anos, morreu vítima do capotamento de um veículo Volkswagen Saveiro e no dia 26 de junho, a motociclista Maria de Jesus Oliveira Cardoso, de 44 anos, também morreu ao ser atingida por um carro Chevrolet Celta.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA