Vida

QUERÊNCIA- Jovem que prestava serviço na Fazenda Tanguru do grupo Maggi morre após receber descarga elétrica

Publicados

Vida

Nesta manhã de terça- feira (18/01/22), um rapaz identificado como Raimundo Cruz Trindade  de 21 anos, veio à óbito após receber descarga elétrica, durante um serviço que prestava a Fazenda Tanguro  .

Segundo as informações preliminares , dão conta de que Raimundo, estava fazendo um descarregamento de soja em um dos armazéns da fazenda em que prestava serviços , na região de Querência, quando recebeu a descarga elétrica.

Raimundo era natural de Cameta (PA), foi levado as pressas ao Hospital do município , onde a equipe médica tentou reanimá-lo , más não houve êxito . Polícia Civil e Politec foram acionadas para investigar o caso.

Segue Nota oficial da AMAGGI

A AMAGGI confirma que o operador de máquinas agrícolas Raimundo Cruz Trindade, de 21 anos, veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta terça-feira (18), na Fazenda Tanguro, em Querência (MT). Raimundo era natural de Cameta (PA). As causas do acidente estão sendo apuradas.

Após o acidente, Raimundo imediatamente recebeu os primeiros socorros na unidade e precisou ser levado para receber atendimento pelos serviços de saúde em Querência, mas não resistiu. A AMAGGI já deu início a todas as medidas de amparo aos familiares do colaborador e está à disposição dos mesmos para prestar todo apoio que necessitarem neste momento de perda.

Leia Também:  Mato Grosso recebe 140 mil doses de vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (18)

A direção da AMAGGI, a gerência da Fazenda Tanguro e os colaboradores expressam seu pesar e solidariedade aos familiares de Raimundo.

 

Informações Notícias Interativa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vida

Motociclista de 38 anos morre após colidir moto com carro de funerária na BR-158

Uma segunda vítima teve de ser socorrida ao Hospital Municipal

Publicados

em

Um acidente que envolveu uma motocicleta e um carro funerário resultou na morte de um homem de 38 anos na BR-158, a cerca de 45 km da cidade de Canabrava do Norte (MT), na noite de domingo (8).

Segundo informações, o carro funerário saiu de Cuiabá com destino à Santa Terezinha enquanto a motocicleta seguia no sentido contrário. A colisão foi frontal e Deurivan dos Santos Nascimento morreu na hora.

Na moto estava outro rapaz, que foi socorrido ao hospital com fraturas.

O motorista do carro funerário informou que a motocicleta teria invadido a pista contrária e que devido a isso, o acidente ocorreu.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec estiveram no local. O caso será investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre ex-deputado Nelson Meurer, condenado na Lava Jato e internado por Covid-19
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA