Vida

Sargento da PM de MT lotado em Ribeirãozinho comete suicídio na tarde desta quinta-feira em Aragarças-GO

Publicados

Vida

Terceiro sargento da PM de Mato Grosso, Oliveira

O 3º sargento da Policia Militar de Mato Grosso, Vanderlei Souza de OLIVEIRA (44 anos), lotado na cidade de Ribeirãozinho, cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (20) em sua residência na cidade de Aragarças-GO, o motivo ainda é desconhecido.

Segundo informações extraoficiais adquiridas pela nossa reportagem, Oliveira ingressou na Polícia Militar em 2002 como soldado e chegou a trabalhar em algumas cidades do Vale do Araguaia, mas que ultimamente estava destacado no Núcleo da PM na cidade de Ribeirãozinho (Distante 110 Km de Barra do Garças).

O militar Oliveira havia se casado no ano passado em 23 de dezembro com uma jovem filha daquele município.

Segundo apuramos a arma usada pelo militar foi um revólver calibre 38 supostamente particular.

Nossa reportagem entrou em contato com o Copom da Polícia Militar para obter mais informações, mas não souberam nos informar, em seguida ligamos no numero de telefone do oficial plantonista de nome Carolo (oficial Dia), mas não também conseguimos falar como plantonista para obtermos informações mais detalhadas.

Leia Também:  Acidente entre ônibus carreta e carro de passeio deixa 8 feridos e um morto na BR-70 próximo a Barra do Garças

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vida

Motociclista de 38 anos morre após colidir moto com carro de funerária na BR-158

Uma segunda vítima teve de ser socorrida ao Hospital Municipal

Publicados

em

Um acidente que envolveu uma motocicleta e um carro funerário resultou na morte de um homem de 38 anos na BR-158, a cerca de 45 km da cidade de Canabrava do Norte (MT), na noite de domingo (8).

Segundo informações, o carro funerário saiu de Cuiabá com destino à Santa Terezinha enquanto a motocicleta seguia no sentido contrário. A colisão foi frontal e Deurivan dos Santos Nascimento morreu na hora.

Na moto estava outro rapaz, que foi socorrido ao hospital com fraturas.

O motorista do carro funerário informou que a motocicleta teria invadido a pista contrária e que devido a isso, o acidente ocorreu.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec estiveram no local. O caso será investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após denuncia do Notícia dos Municípios Prefeitura de Água Boa reconhece promoção do prefeito e manda mutilar agendas
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA