Vida

Turista de 73 anos morre após se engasgar com pedaço de carne em GO

De acordo com Corpo de Bombeiros, idosa estava almoçando em restaurante quando se engasgou. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital.

Publicados

Vida

Uma turista de 73 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne, na tarde desta segunda-feira (1º), em Caldas Novas, na região sul de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa estava almoçando em um restaurante da cidade quando o incidente aconteceu.

 

“Ela se engasgou com um pedaço de carne em um restaurante. As pessoas que estavam no local tentaram ajudar, mas não conseguiram”, contou o subtenente Fábio Mesquita.

 

O subtenente contou ainda que a equipe de socorro prestou o primeiro atendimento, mas que ela foi encaminhada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com os bombeiros, a idosa foi socorrida inconsciente, com pele arroxeada e com dificuldade para respirar. Ela foi colocada no oxigênio a caminho do hospital.

A corporação informou ainda que, após várias tentativas de desobstrução das vias áreas, realizadas pela equipe médica da unidade, a mulher acabou morrendo.

A mulher era moradora de Goiânia e estava na cidade a passeio, segundo os militares.

Leia Também:  Ação conjunta entre Sema e Polícia Civil resulta na prisão de duas pessoas em Vila Rica por desmatamento ilegal
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vida

Motociclista de 38 anos morre após colidir moto com carro de funerária na BR-158

Uma segunda vítima teve de ser socorrida ao Hospital Municipal

Publicados

em

Um acidente que envolveu uma motocicleta e um carro funerário resultou na morte de um homem de 38 anos na BR-158, a cerca de 45 km da cidade de Canabrava do Norte (MT), na noite de domingo (8).

Segundo informações, o carro funerário saiu de Cuiabá com destino à Santa Terezinha enquanto a motocicleta seguia no sentido contrário. A colisão foi frontal e Deurivan dos Santos Nascimento morreu na hora.

Na moto estava outro rapaz, que foi socorrido ao hospital com fraturas.

O motorista do carro funerário informou que a motocicleta teria invadido a pista contrária e que devido a isso, o acidente ocorreu.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec estiveram no local. O caso será investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bebê Indígena Karajá morre por desnutrição e associação aponta descaso da DSEI Araguaia com a saude
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA