Policial

PRF com auxílio de cão farejador apreende 1,2 tonelada de droga em Mato Grosso

A ocorrência foi registrada na BR 163

Publicados

Policial

Na noite de terça (11) durante policiamento na BR 163, no município de Itiquira-MT, a PRF apreendeu um caminhão com 1,2 toneladas de maconha em meio a uma carga de grama.

Durante ronda, a equipe policial abordou o veículo que estava estacionado em um local ermo e pouco iluminado. Devido à sensibilidade da área para a prática de crimes, o motorista foi solicitado a retirar o caminhão daquele local e conduzi-lo a um lugar mais próximo da rodovia e melhor iluminado.

Durante conversa, o motorista apresentou-se bastante nervoso, o que chamou atenção da equipe.

Com auxílio do cão farejador K9 Rango, os policiais encontraram diversos fardos de maconha, que estavam escondidos sob a carga de grama. Ao ser questionado sobre a presença do entorpecente, o motorista assumiu que se tratava da droga e que havia carregado em Dourados-MS com destino a Cuiabá-MT.

Diante das informações foi constatada, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas.

O motorista foi preso em flagrante e o material apreendido, juntamente com o veículo, foram entregues à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário é executado dentro de S-10 um dia antes do seu aniversário em Nova Xavantina
Propaganda

Policial

Marido de vereadora é preso por colocar fogo em cabaré em MT; vídeo

Homem passará por audiência de custódia

Publicados

em

Washington de Oliveira Pereira, marido da vereadora Cláudia Kaffer (União), confessou ter ateado fogo em uma boate, conhecida como ‘Cabaré do Portuga’, no domingo (26), em Colniza (1.056 km de Cuiabá), após uma discussão. No dia do incêndio, a informação que circulou é de que a vereadora teria sido a causadora do fato já que teria se envolvido em uma discussão com um grupo de mulheres durante uma cavalgada.

Na briga, a parlamentar foi agredida enquanto estava acompanhada do filho, de 4 anos. Após a discussão, a propriedade onde funcionava um prostíbulo foi incendiada.

Durante as diligências, Washington confessou ter ateado fogo no estabelecimento. Por meio de nota, a vereadora negou ter qualquer envolvimento com o incêndio da propriedade.

Ressaltou ainda que teria tentado evitar mas quando chegou ao local, as chamas já haviam se propagado. A vereadora afirmou que dará um pronunciamento após o companheiro passar por audiência de custódia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alvo do Gaeco, empresa depositou R$ 4,2 milhões para consultor
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA