Policial

Policial penal uniformizado usa viatura para extorquir empresário em Água Boa e é preso

Servidor público esteve várias vezes na empresa ameaçando homem

Publicados

Policial

A Polícia Civil do município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) realizou a prisão de um servidor público na terça-feira (18.05), por extorquir um microempresário a mando de outro empresário da cidade. O suspeito de 40 anos, que é policial penal do Estado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e extorsão. As diligências iniciaram logo após a vítima procurar a Delegacia de Água Boa e registrar o boletim de ocorrência informando que vinha sofrendo cobrança indevida de dívida por parte de outro empresário.

Segundo a vítima, por não haver concordância com relação aos valores da dívida, o suposto credor passou a ameaçar a parte devedora, dizendo que passaria as informações para outra pessoa fazer a cobrança. O policial penal procurou a vítima, indo por diversas vezes no estabelecimento comercial, localizado no bairro Industrial, inclusive em uma das ocasiões, conforme narrou o empresário, utilizando uma viatura e uniformizado.

Diante dos fatos, a vítima passou a se sentir pressionada, em especial por se tratar de um policial penal que compareceria para fazer a cobrança. Na tarde de terça-feira (18), o suposto cobrador foi novamente na empresa da vítima, quando os policiais civis foram acionados para comparecer ao local.

Leia Também:  Charlatão que se passa por médico e promete a cura do câncer e da Covid-19 em Cuiabá é alvo de investigação

Diante do flagrante, o policial penal foi conduzido até a Delegacia de Água Boa, onde foi ouvido e autuado por ameaça e extorsão. Já o empresário credor de 54 anos foi intimado para comparecer na unidade policial para ser interrogado sobre o crime.

OUTRO LADO

A Secretaria de Segurança Pública se posicionou sobre o envolvimento do servidor por meio de nota.

Veja a íntegra:

A Administração Penitenciária vai aguardar a Polícia Judiciária Civil encaminhar o inquérito para abrir a investigação da conduta do servidor no âmbito administrativo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Identidade de vítima de homicídio ocorrido em Aragarças é revelada

Publicados

em

A vítima do homicídio registrado no inicio da noite deste domingo, em Aragarças (GO), foi identificada como Igor Ferreira de Lira. A morte aconteceu após uma confusão generalizada na Avenida Beira Rio, próximo a praia Quarto Crescente.

A vítima possuía passagens pela polícia, dentre elas por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ainda, segundo informações divulgadas, o autor do crime foi espancado por amigos de Igor, sendo necessário que fosse feita a hospitalização do mesmo. A polícia está investigando o caso e oferecendo apoio ao hospital onde o suspeito está internado, pois existe o temor de que uma invasão ocorra no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende suspeitos de crime cruel em que vítima foi baleada, esfaqueada e atropelada em General Carneiro
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA