Vida

Jovem de 20 anos morre carbonizado preso às ferragens de veículo; vídeo mostra imagens fortes

Colisão envolveu um caminhão de transporte de leite e um veículo de passeio.

Publicados

Vida

Na manhã desta sexta-feira 28), um choque entre um caminhão com dois tanques para transporte de leite e um carro de passeio, no trevo de acesso a Córrego do Ouro (GO), na GO-164, que liga as cidades de São Luís a Sanclerlândia (GO), ceifou a vida do jovem identificado como Alexandre Rodrigues Siqueira, de apenas 20 anos.

Com a força do impacto o caminhão chegou a subir em cima da ilha do trevo, momento em que os veículos pegaram fogo. Pessoas que passavam pelo local ao ver a cena até tentaram ajudar, mais o fogo se alastrou rapidamente, não sendo possível retirar a vítima que estava preso nas ferragens. O motorista do caminhão não ficou no local e não foi identificado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rápido no local, mais devido ao tanque de combustível do caminhão ter explodido, o fogo já havia consumido os automóveis.

Segundo um irmão da vitima, que estava no local, Alexandre estava morando ultimamente no estado de Mato Grosso e estava a passeio na região visitando os familiares. Alexandre havia vendido o carro um GM Astra para uma pessoa na cidade de São Luís e estaria vindo da cidade de Buriti de Goiás, cidade onde mora a sua avó, para entregar o carro para o comprador, mas, infelizmente, aconteceu o trágico acidente. Não se sabe ainda a causa.

Leia Também:  Campeã na geração de emprego, Canarana é destaque na Bélgica, Alemanha, Holanda e FIT-Pantanal 2022

O caminhão e o carro de passeio ficaram completamente destruídos. A Policia Estadual Rodoviária (PRE/GO), preservou o local e controlou o trânsito até a chegada do IML e da Polícia Cientifica e um guincho foi acionado para a retirada dos veículos do local.

Este trevo já é conhecido pelos vários acidentes já registrados. Várias pessoas já perderam suas vidas no local, um redutor de velocidade poderia evitar outros acidentes.

A reportagem tentou falar na GOINFRA para ver a possibilidade da implantação de uma lombada eletrônica no trevo e aguarda resposta.

VEJA O VIDEO NO LINK ABAIXO 
http://rededanoticia.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Video-acidente.mp4?_=1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vida

Menino morre com pescoço cortado por linha com cerol ao andar de bicicleta

Ele perdeu muito sangue e morreu na calçada, antes de qualquer atendimento

Publicados

em

Um menino de 9 anos, identificado como Davi Almeida Franco, morreu neste domingo (26) após ter o pescoço cortado por uma linha chilena, popularmente conhecida como cerol, enquanto andava de bicicleta nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

De acordo com informações preliminares, Davi Almeida Franco trafegava de bicicleta quando a linha cortante atingiu o pescoço, provocando um ferimento profundo. Testemunhas tentaram socorrê-lo imediatamente, mas ele mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo ficou caído na calçada.

A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos de praxe, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil para identificar a origem da linha que causou o acidente.

Em Mato Grosso, a Lei nº 8.845, de 26 de março de 2008, proíbe o uso de cerol e outros materiais cortantes em linhas de pipas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Max Russi anuncia apoio a construção de orla em São Félix do Araguaia; veja vídeo
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA